Aos 60 anos, Brad Pitt surpreende com aparência notoriamente mais jovem durante evento. O ator esteve, recentemente, em Los Angeles, no Regency Village Theatre, para a estreia do filme Bob Marley: One Love. A usar um look elegante todo preto, captou todas as atenções.
A verdade é que se a sua aparência bem conservada já foi tema de conversa no passado, agora o ator apresenta uma transformação óbvia, ao ter alterado a cor do cabelo e sobrancelhas. Com um penteado meio “rebelde”, Pitt mostrou o tom mais claro que elegeu, e que lhe confere um aspeto ainda mais jovem.
De acordo com a especialista em beleza, cirurgia plástica e medicina estética Carmen Peñas, citada pela revista Hola!, o tipo de pele do ator contribui para que não aparente ter a idade que tem. “É um homem de pele grossa, com algumas cicatrizes de acne e uma certa ruga frontal“, começa por explicar.
Em seguida, Peñas afirma: “Ainda assim, tem um aspeto extraordinário para a sua idade. E é no equilíbrio que está a virtude – e ele conseguiu-o“. Por fim, garante: “Ele está a conseguir lutar contra a flacidez. O Brad Pitt tem uma pele muito melhor que a maioria dos homens da sua idade,normalmente com muito mais rugas“.
De recordar que, após um divórcio conturbado com Angelina Jolie, o ator voltou a encontrar o amor. Atualmente, vive um romance com Inês de Ramon, ao lado de quem celebrou mais um aniversário, no passado mês de dezembro.