A passada quinta-feira, 8 de fevereiro, foi dia de dérbi saudita em Riade, entre o Al Nassr, equipa onde joga Cristiano Ronaldo, e o Al Hilal, clube treinado por Jorge Jesus, motivo pelo qual a companheira do craque, Georgina Rodríguez, fez questão de marcar presença nas bancadas da Kingdom Arena.
A espanhola, de 30 anos, fez deste um momento de família e chegou acompanhada por Cristiano, de 13 anos, os gémeos Eva e Mateo, de seis anos, e Alana Martina, também de seis. Apesar da derrota do Al Nassr por 2-0, não perderam a boa disposição e divulgaram algumas peripécias através das redes sociais. “Uma tarde de futebol, com o melhor da minha vida”, escreveu.
Tanto Georgina como as raparigas tinham roupas mais descontraídas, enquanto Mateo era o único vestido a rigor com a camisola amarela e azul do Al Nassr com o nome do pai gravado nas costas.
Bella Esmeralda, a filha mais nova do casal, que completa dois anos em abril, também surge na sequência de imagens partilhada por Gio, a brincar com um dos sapatos da mãe, mas fica no ar a dúvida se se juntou ao programa futebolístico familiar no estádio ou ficou em casa.