Depois do escândalo em que esteve envolvida, relacionado com uma falsa iniciativa de solidariedade, no final do ano passado, e que ameaçou o seu prestígio como empresária e influenciadora, Chiara Ferragni continua a atravessar uma fase bastante turbulenta. De acordo com a edição italiana da revista Vanity Fair, Chiara, de 36 anos, e Fedez, de 34, puseram um ponto final no casamento de cinco anos após vários meses de rumores de crise.
O rapper terá saído do apartamento de luxo que partilhavam em Milão no passado domingo, 18 de fevereiro. “Há semanas que circulam rumores de uma crise entre a família Ferragnez. A situação agravou-se nos últimos dias”, referiu uma fonte ao site italiano Dagospia Mobile.
A especulação adensou-se com a ausência da influenciadora na Semana da Moda de Milão, onde é presença assídua para assistir a desfiles das marcas de luxo com as quais trabalha, como a Versace, e onde habitualmente é fotografada ao lado do músico. No entanto, a empresária recusou sucessivos convites de griffes italianas nos últimos dias.
Há vários meses que se falava de uma crise no casamento, que poderá ter tido início no Festival de San Remo, no ano passado, no qual Fedez beijou o músico Rosa Chemical em palco. Chiara revelou, meses depois, que esse foi um momento que a afetou muito e, ao que parece, não terá conseguido lidar com todos os efeitos, mesmo tentando aguentar o casamento devido à doença do marido [Fedez foi diagnosticado com um cancro no pâncreas em 2022].
Até ao momento, Chiara ainda não se pronunciou sobre o assunto em público, mas, de acordo com a Vanity Fair Italia, irá conceder uma grande entrevista ao apresentador Fabio Fazio, no programa Che Tempo Che Fa, no próximo dia 3 de março, onde falará pela primeira vez sobre os seus negócios e o caso Balocco.
Recorde-se que Chiara Ferragni e Fedez se casaram numa cerimónia romântica no centenário Palazzo Nicolaci, na Sicília, em setembro de 2018, e são pais de Leone e Vittoria, que completam seis e três anos, respetivamente, no próximo mês de março.