Casados há mais de 11 anos e pais de quatro crianças, os atores levam uma vida familiar bastante discreta, com ocasionais demonstrações públicas de afeto. Agora, sabe-se que o casamento de Blake Lively e Ryan Reynolds conta com uma regra importante.
Em conversa com Amber Tamblyn, para o podcast Further Ado, Lively explicou que, apesar de, tanto ela como o marido, serem atores conhecidos mundialmente, tentam que os filhos tenham uma vida o mais normal possível. Para tal, tomaram uma decisão logo no início da relação.
“Quando eu e o Ryan nos juntámos, estabelecemos a regra de não trabalhar ao mesmo tempo“, revelou. O motivo é claro: “Para podermos priorizar sempre a nossa vida pessoal”, nomeadamente o tempo com os filhos, James, de 9 anos, Inez, de 7, Betty, de 4, e um bebé de um ano cujo nome ainda não é conhecido.
Em seguida, a atriz confessou que, em vários momentos, foi difícil cumprir com o acordo. “Estou habituada a trabalhar duro e continuar, continuar e não parar. Sobretudo na época de Gossip Girl, que durou seis anos da minha vida“, lembrou. Contudo, destacou: “Agora é diferente e o mais importante é encontrar um equilíbrio“.
No passado, Reynolds já tinha referido como privilegiavam o tempo em família. “Os miúdos ficam connosco e assim a família mantém-se unida. É aí que está o nosso lar. Podemos estar em Espanha, Utah ou Nova Iorque. Se estivermos juntos, estamos em casa“, comentou, em conversa com a revista People.
Também numa entrega de prémios de 2022, na qual o ator foi homenageado, a atriz fez questão de elogiar a sua postura enquanto marido e pai. “Agora eu sou o lar dele, as nossas filhas são o lar dele“, começou por dizer, referindo posteriormente, repleta de emoção, “o papá volta sempre a casa” depois de qualquer trabalho