
Foto: @cindybreyner
Mãe de Mia, de três meses, e de Zoe, que não sobreviveu devido a malformações durante a gravidez, a atriz celebra cada conquista na maternidade de forma intensa. Nesse sentido, Matilde Breyner mostrou-se bastante emocionada com um presente especial que recebeu.
“Presentes que nos aquecem o coração“, escreveu a artista, sob uma imagem do artigo que lhe foi oferecido. “Obrigada Pontinhos de Amor“, agradeceu, identificando a marca que personalizou uma placa de madeira com pormenores ternurentos.
“A nossa família de quatro“, escreveu Matilde, por fim. No registo, vemos o adereço pendurado no puxador de uma gaveta. Neste, quatro bonecos representam a família da atriz e de Tiago Felizardo: o casal e as duas filhas, sendo que Zoe surge na forma de anjo. “Somos amor“, pode ler-se.

Foto: @cindybreyner
Foi em 2022 que o casal enfrentou a difícil decisão de terminar a gravidez da bebé, após a ecografia morfológica e posterior amniocentese detetarem malformações graves. Em 2023, a atriz voltou a engravidar e, em dezembro, deu à luz Mia.
Porém, o nascimento da bebé também teve algumas complicações e esta teve de ser reanimada durante cerca de sete minutos. “O meu médico acha que eu tive um descolamento da placenta mesmo antes de ela sair“, revelou, em entrevista a Manuel Luís Goucha. No final, tudo correu bem e Mia não ficou com quaisquer sequelas.