Um incêndio destruiu na passada sexta-feira, dia 15, a mansão da atriz e modelo britânica Cara Delevingne em Los Angeles.
Delevingne, de 31 anos, não estava em casa, pois tem um espetáculo em cena no Reino Unido, e inicialmente temeu que os seus dois gatos tivessem morrido neste acidente. “Estou de coração partido. Nem consigo acreditar… A vida pode mudar num piscar de olhos. Estimem aquilo que têm“, escreveu.
Mais tarde, a modelo e atriz acabou por publicar uma imagem dos gatos a serem resgatados pelos bombeiros, a quem agradeceu a rápida intervenção: “Agradeço do fundo do coração aos bombeiros e a todas as pessoas que apareceram para ajudar.” A casa agora destruída estava avaliada em cerca de 6 milhões e meio de euros.
O incêndio, cujas causas ainda estão por apurar, terá começado num quarto cerca das 4 da manhã e alastrou a toda a casa, provocando ferimentos num dos seus habitantes, adianta a imprensa, presumindo-se que fosse um empregado.
Cara Delevingne, recorde-se, ultrapassou o ano passado um problema de dependência do álcool, manifestando publicamente a sua satisfação por ter feito uma desintoxicação bem-sucedida.
O jornal Daily Mail mostra as imagens da casa consumida pelo incêndio.