Está prestes a fazer um ano que morreu Rui Nabeiro. Um ano duro não só para a família, como para os seus mais de 4500 trabalhadores, com os quais mantinha uma relação de proximidade. E foi por isso com visível satisfação que Rui Miguel Nabeiro, neto do comendador e CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, deu ainda mais valor ao Prémio Cinco Estrelas atribuído à Delta na categoria de marca de café. “Dia 19 de março faz um ano que vimos partir o meu avô, por isso receber este prémio é algo que me enche de orgulho. Mais do que agradecer a quem votou, tenho de agradecer a todos os funcionários. Receber este prémio tem um enorme significado, quer dizer que todos trabalhámos muito bem para continuar a manter o trabalho fantástico que o meu avô fez e esta obra linda que temos e que é de todos os portugueses. Reagimos e estivemos à altura do desafio. Vamos continuar a levar este sonho do meu avô mais além”, revelou Rui Miguel, que levou ainda para casa o galardão de líder empresarial.
“Tem sido um ano desafiante, em que não pudemos contar com o meu avô. Mas acho que estivemos todos à altura do desafio.”
E se o legado que foi deixado a toda a família tem sido perpetuado, também os valores que lhes foram incutidos pelo avô têm sido preservados: “A humildade, a proximidade e, sobretudo, a capacidade de trabalho foram os valores que o meu avô nos deixou e que tenho bem presentes.”