
Foto: Getty Images
Durante uma recente conversa com Jenna Bush Hager e Hoda Kotb, no Today with Hoda & Jenna, Hilary Swank confessou estar feliz por ter sido mãe aos 48 anos. Foi em abril do ano passado que a atriz deu à luz os gémeos Aya e Ohm, fruto do casamento com o empresário Philip Schneider.
Após confessar que tinha o sonho de ser mãe desde que era apenas uma criança, a artista justificou o que a fez “atrasar” a maternidade. “Também tenho esta carreira que foi como um bebé para mim, pela qual dei tudo de mim“, disse, referindo-se à representação. Além disso, acrescentou que também precisou de “encontrar o companheiro certo”.
Apesar de tudo, Swank garante: “Não sei como teria sido se tivesse sido mãe mais jovem”. Logo depois, explica o que a deixa feliz por ter sido mãe numa idade mais tardia: “Agora sou capaz de lhes dar mais atenção, de uma forma que não teria conseguido antes“.
Posteriormente, a artista explicou que o facto de já ter uma carreira sólida como atriz lhe permite ter mais tempo para os filhos. “Posso dar-lhes tudo de mim porque estou numa posição abençoada em que posso escolher ir trabalhar ou tirar uma folga”, disse, por fim.