Dias depois de uma inconfidência da marquesa dar que falar, chega o inesperado pedido de Iñigo Onieva a Tamara Falcó. Foi durante mais uma passagem pelo programa El Hormiguero que Falcó voltou a abordar o assunto polémico dos últimos dias.
Isto é, recentemente, a marquesa gerou alguma controvérsia, após revelar que “60% dos convidados” do seu casamento com Onieva, em julho de 2023, não ofereceu nada aos noivos. Questionada por Pablo Motos sobre o assunto, Tamara não se mostrou interessada em falar.
De sorriso no rosto, disse apenas: “O Iñigo não me deixa dizer nada em relação a isso”. Em seguida, acrescentou: “Já faço asneiras suficientes“. Deste modo, a marquesa parece confirmar que as suas recentes declarações foram motivo de debate em casa, e que o empresário preferiu que alguns detalhes se mantivessem privados.
Entre risos, a marquesa disse ainda: “Muito obrigada a todos os que nos ofereceram algo, significa muito”. Posteriormente, reconheceu que ela própria chegou a ir a casamentos sem presente: “Não acredito no karma, eu já cheguei a não oferecer presentes [aos noivos]”.
Por fim, numa nota divertida, confidenciou que tinha recebido recentemente um presente. “Hoje chegou-nos um presente a casa que não abri, mas que me deixou muito feliz“, acrescentando que o facto de ter mencionado isto provavelmente não iria agradar ao marido. “O Iñigo vai-me matar“, brincou.