
Fotos: @rebelwilson e @sachabaroncohen
Durante uma recente presença no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, Rebel Wilson recordou um episódio infeliz que viveu com Sacha Baron Cohen. Tudo terá acontecido há oito anos, em 2016, e a atriz garante não pretender voltar a trabalhar com o artista.
As declarações de Wilson no programa foram motivadas pelo que escreveu no seu recente livro de memórias, Rebel Rising. Na obra, a atriz afirma ter sido humilhada e assediada pelo colega no set de The Brothers Grimsby.
A propósito, Andy Cohen perguntou à convidada quanto dinheiro seria necessário para voltar a trabalhar com o ator. Decidida, Wilson disse que “nenhum dinheiro no mundo” a convenceria a fazê-lo. “Agora, tenho uma política de não trabalhar com idiotas“, atirou.
Não satisfeito, o apresentador quis saber o que faria se o valor oferecido fosse de 50 milhões de dólares (cerca de 46,5 milhões de euros). “Não, de forma alguma”, declarou Rebel Wilson, mostrando-se bastante firme na sua decisão.
De notar que, após serem tornadas públicas as declarações de Wilson no livro, Baron Cohen negou todas as acusações. “Estas acusações comprovadamente falsas são diretamente contrárias a inúmeras evidências detalhadas“, pode ler-se num comunicado que o ator enviou através do seu representante à Variety.