Seis meses depois de se saber que o casal leva vidas separadas desde 2016, Jada Pinkett e Will Smith reaparecem juntos no famoso festival de música e artes Coachella. O artista terá feito uma aparição surpresa no concerto de J. Balvin, vestido de fato preto, à semelhança da personagem que interpretou em 1997, no filme Men in Black. A assistir à atuação do marido, estava Jada Pinkett, feliz.
Além disso, o casal juntou-se na plateia para assistir à atuação dos filhos, Jaden e Willow, que subiram a palco com nomes como Justin Bieber e Jon Batiste. Nas redes sociais, foi partilhada uma fotografia do casal, atento, a fotografá-los. “Pais orgulhosos“, pode ler-se, sob a imagem.
Nos últimos dois anos, Will Smith manteve-se afastado dos olhares públicos, devido à polémica que protagonizou nos Óscares, em março de 2022. Na sequência de uma piada que Chris Rock fez sobre a alopecia de Jada, o ator subiu ao palco e agrediu o comediante. Posteriormente, gritou: “Deixa o nome da minha mulher fora da tua boca”.
Apesar de tudo, Smith não deixou de trabalhar e participa no quarto filme de Bad Boys, que irá estrear já no próximo mês de junho. Como sempre, tem contado com o apoio dos filhos e da mulher, de quem não planeia divorciar-se, como a própria já explicou. “Fiz uma promessa que nunca haverá uma razão para nos divorciarmos. Iremos ultrapassar o que seja“, disse, no programa Today.