De acordo com o guarda-costas do ator, Tony Webb, Angelina Jolie estará a “sabotar” a relação de Brad Pitt com os filhos. A informação pode ser encontrada nos documentos judiciais relativos ao processo de divórcio dos atores, obtidos pela Us Weekly.
Webb revela que a atriz incentiva os filhos a evitarem o pai durante as visitas que acordaram. O guarda-costas afirma mesmo que o assistente de Jolie, Michael Vieira, lhe chegou a pedir para convencer os seus trabalhadores a não testemunharem no julgamento sobre a custódia dos filhos do ex-casal.
Em resposta a este pedido, o guarda-costas, que é proprietário da empresa SRS Global Security, afirmou que os seus trabalhadores eram independentes, pelo que não os poderia impedir de o fazer. Perante esta resposta, Vieira terá, alegadamente, pedido para que os lembrasse que tinham assinado acordos de confidencialidade com a atriz e que seriam processados se se apresentassem emtribunal.
Depois de Tony ter falado sobre o assunto com os restantes seguranças, um deles ter-lhe-á dito que “tinha intenção de testemunhar independentemente do acordo de confidencialidade se recebesse uma citação judicial“. Disse-lhe ainda que “testemunharia sobre as declarações que ouviu Jolie dizer aos filhos, incentivando-os a evitar passar tempo com Pitt durante as visitas“.
Depois do sucedido, Jolie, que também usufruía dos serviços de segurança Webb, tê-lo-á dispensado, após vários anos a trabalhar juntos.