O anúncio do fim do casamento, em setembro de 2023, de Sophie Turner e Joe Jonas não apanhou os fãs de surpresa, uma vez que já existiam alguns sinais claros de que a relação não estava bem, mas foi sem dúvida um duro golpe. Sobretudo, porque as semanss seguintses foram marcadas por algunas acusações e uma luta legal pelas filhas do casal, Willa, de três anos, e D., de um ano, que a mãe gostaria de levar consigo para Inglaterra, o seu país de origem, e que não foi bem visto pelo pai.
Agora, numa recente entrevista à revista Vogue, a estrela de Guerra dos Tronos, revela como viveu o divórcio do músico norte-americano: “Foram os piores dias da minha vida”, admitiu.
A atriz, de 28 anos, confessou ainda que se sentiu muito magoada como muitas coisas que surgiram através dos órgãos de comunicação social que, de forma indireta, a acusavam de ser má mãe.
“Doeu porque realmente torturo-me completamente com cada movimento que faço como mãe – a culpa da mãe é tão real. Estava sempre a ter de dizer a mim própria: ‘Nada disto é verdade. Tu és uma boa mãe e nunca foste de festas.’”, lembra. “Parecia que estava a ver um filme da minha vida que não tinha escrito, nem produzido, nem protagonizado. Foi chocante. Ainda estou em choque”, acrescentou ainda.