É já amanhã, 24, e sábado, 25 de maio, que Taylor Swift vai tomar conta do Estádio da Luz para dois concertos da The Eras Tour, que assinala os seus 17 anos de carreira e que prometem ser inesquecíveis. Esgotados há um ano, altura em que foram vendidos os bilhetes, o furacão Taylor promete duas noites que vão ficar para a história.
Concertos que são também desfiles de moda. Em quase três horas de concerto, a cantora norte-americana muda de roupa 16 vezes num guarda-roupa de luxo e milionário da autoria de icónios criadores como Alberta Ferreti, Versace, Zuhair Murad, Oscar de La Renta, Roberto Cavalli, Vivienne Westwood, que criou um vestido especial para digressão europeia, entre muito outros designers.
Aos 34 anos, Taylor Swift, que vive uma relação apaixonada ao lado de Travis Kelce, jogador de futebol americano dos Kansas City Chiefs, é hoje muito mais do que uma cantora, compositora e bilionária. É também uma influenciadora política e muito se tem falado sobre o mseu papel nas eleições norte-americanas e se será capaz de reeleger Joe Biden.