Na passada sexta-feira, o príncipe William esteve com os filhos George e Charlotte no Wembley, em Londres, para assistir a um dos concertos que Taylor Swift deu naquele recinto e aproveitou para conhecer a cantora e até o namorado desta. Foi no podcast New Heights, que faz com o irmão, que Travis Kelce falou sobre o contacto com a realeza e admitiu ter ficado atrapalhado por não saber o que dizer ou como agir. “Senti-me um americano idiota”.
“Ele esteve lá com os pequenos George e Charlotte. Foi um filho da mãe fixe”, afirmou depois de confessar que não sabia que ia encontrar realeza no recinto. Travis Kelce sentiu-se um “americano idiota” quando conheceu o príncipe William
“Não sabia se devia fazer-lhes uma vénia, uma reverência, ou ser um americano idiota e apertar-lhes a mão, do género: ‘Como estás, meu?’. Queríamos ser educados”, explicou, acrescentando depois que não precisou de fazer qualquer vénia, uma vez que o encontro não ocorreu num evento oficial.
“O príncipe William foi fantástico, mas o ponto alto foi conhecer a princesa Charlotte. Ela é tão adorável”, admitiu o atleta, revelando que a princesa “fez muitas perguntas” e que estava muito entusiasmada por conhecer Taylor Swift e o namorado.