![O espetacular vestido de noiva de Sara Salgado](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2024/07/240711_2-1-864x1080.jpg)
Fotos: @sararsalgado
Ao fim de três anos do casamento civil, Sara Salgado e o empresário português Diogo Pereira Coutinho subiram de novo ao altar, mas agora pela Igreja. E para este momento único, a atriz e inflenciadora digital não poupou no seu vestido de noiva, que aconteceu no Agarve, no último fim de semana de junho. O espetacular vestido de noiva de Sara Salgado
Feito por medida e “confecionado maioritariamente à mão” como revelou a Vogue, que teve o exclusivo da cerimónia, a escolha de Sara Salgado é uma criação do atelier de alta-costura João Rôlo. O vestido com uma capa longa – inteiramente feita à mão – é em tule italiano, com imensos detalhes bordados em seda com diferentes texturas e levou três meses a ser confeccionado.
![O espetacular vestido de noiva de Sara Salgado](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2024/07/240711_4-1-864x1080.jpg)
Para o look de casamento, a noiva combinou-o com sapatos brancos de ponta bicuda fina da Nicholas Kirkwood , e para dar um toque de brilho ao conjunto, Sara Salgado usou um anel em ouro branco em diamantes e água-marinha e brincos das jóias de luxo da marca portuguesa Rosekey.
O casal, que se conheceu em 2009, há muito que pretendia realizar uma cerimónia neste estilo, mas a pandemia COVID impediu-os de concretizar a festa sonhada. Razão pela qual acabaram por se casar pelo civil em julho de 2021, numa cerimónia mais familiar.
![O espetacular vestido de noiva de Sara Salgado](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2024/07/240711_1-1-864x1080.jpg)
“Apesar de já termos casado em 2021, era muito importante para nós partilhar este dia com família e amigos que não puderam estar presentes antes.”, confessou Sara Salgado.
Fizeram-no agora e já depois de terem sido pais de Vera, a primeira filha do casal, que celebrou um ano a 15 de junho,e que tornou esta cerimónia religiosa ainda mais especial para os noivos: “Este dia teve outro significado por a nossa filha ter feito parte dele, levando as alianças na missa.”, acrescentou.