
Fotos: @sararsalgado
Ao fim de três anos do casamento civil, Sara Salgado e o empresário português Diogo Pereira Coutinho subiram de novo ao altar, mas agora pela Igreja. E para este momento único, a atriz e inflenciadora digital não poupou no seu vestido de noiva, que aconteceu no Agarve, no último fim de semana de junho. O espetacular vestido de noiva de Sara Salgado
Feito por medida e “confecionado maioritariamente à mão” como revelou a Vogue, que teve o exclusivo da cerimónia, a escolha de Sara Salgado é uma criação do atelier de alta-costura João Rôlo. O vestido com uma capa longa – inteiramente feita à mão – é em tule italiano, com imensos detalhes bordados em seda com diferentes texturas e levou três meses a ser confeccionado.

Para o look de casamento, a noiva combinou-o com sapatos brancos de ponta bicuda fina da Nicholas Kirkwood , e para dar um toque de brilho ao conjunto, Sara Salgado usou um anel em ouro branco em diamantes e água-marinha e brincos das jóias de luxo da marca portuguesa Rosekey.
O casal, que se conheceu em 2009, há muito que pretendia realizar uma cerimónia neste estilo, mas a pandemia COVID impediu-os de concretizar a festa sonhada. Razão pela qual acabaram por se casar pelo civil em julho de 2021, numa cerimónia mais familiar.

“Apesar de já termos casado em 2021, era muito importante para nós partilhar este dia com família e amigos que não puderam estar presentes antes.”, confessou Sara Salgado.
Fizeram-no agora e já depois de terem sido pais de Vera, a primeira filha do casal, que celebrou um ano a 15 de junho,e que tornou esta cerimónia religiosa ainda mais especial para os noivos: “Este dia teve outro significado por a nossa filha ter feito parte dele, levando as alianças na missa.”, acrescentou.