Isabela Valadeiro e Carlos Ferra partilharam com a casa de joalharia Tavares uma ideia muito concreta e original das jóias que queriam para o seu casamento, que se realizou no passado dia 20 de julho.
As alianças escolhidas são em ouro branco, sem polimento e com acabamento irregular. Por dentro, em vez da tradicional gravação dos nomes, os noivos optaram por gravar as suas impressões digitais entrelaçadas em forma de coração.
“Não somos propriamente uns noivos convencionais. Apresentámos algumas ideias fora do comum à Tavares, que quis corresponder e surpreender-nos”, disse Isabela que, além das alianças, escolheu ainda na casa Tavares as joias que usou no dia do seu casamento, nomeadamente um conjunto de brincos e três colares. Trata-se de peças únicas e originais, compostas por uma gargantilha com três fiadas de pérolas e uma cornalina retangular, um cordão com pingentes com as tradicionais volutas e um colar de pérolas com medalhão trabalhado e uma cornalina oval encastrada.
A cornalina é uma pedra com uma tonalidade pouco comum na joalharia, mas de uma profundidade e beleza muito especiais, que representa a energia positiva, atraindo o sucesso e afastando a inveja.