Que o casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck está em crise já não é segredo. Aliás, tudo aponta para que só falte mesmo o anúncio oficial do divórcio que há meses tem vindo a ser anunciado pelos media mundiais. Mas depois da notícia de que o ator, de 51 anos, tinha comprado uma nova casa no valor de 19 milhões de euros e precisamente no dia em que a cantora celebrou 55 anos, a 24 de julho, J.lo. parece decidida a enterrar de vez o assunto.Regressada de férias, Jennifer Lopez procura nova casa e abandona aliança
Regressada de um mês de férias nos luxuosos Hamptons, no estado de Nova Iorque, Jennifer Lopez não só está à procura de uma nova casa em Beverly Hills, como abandonou a aliança e o anel de noivado que usava até há menos de um mês.
E segundos fontes próximas da cantora, este último gesto do ator no dia do aniversário de J.Lo terá sido a gota de água que fez trabsbordar o copo e a paciência da artista: “Para ela, foi como uma facada no coração. A decisão de Ben de se mudar para a sua própria casa é o insulto supremo.”, revelaram as mesmas fontes ao site de notícias RadarOnline.
Nas suas redes sociais, Jennifer Lopez procura mostrar-se feliz e focada em si e na sua família enquanto não se concretiza a venda da mansão que ela e o marido compraram em maio de 2023 por 55 milhões de euros para viverem com os respectivos filhos.
Recorde-se que Jennifer Lopez é mãe dos gémeos Max e Emme, de 16 anos, fruto do casamento com Marc Anthony e Ben Affleck é pai de Violet, de 18, Fin, de 15, e Samuel, de 12, do casamento com a atriz Jennifer Garner.