Joana Sanz perdoa Dani Alves e assume reconciliação com o antigo futebolista. A modelo espanhola surpreendeu os seus seguidores ao publicar varias stories na sua conta de Instagram com o seu marido que, no início de 2023, foi acusado e detido por violação de uma jovem na noite de fim de ano de 2022, em Barcelona.Joana Sanz perdoa Dani Alves: “Quem não gosta, não olhe”
A publicação das fotos deu de imediato origem a muitas críticas em função do crime cometido pelo antigo jogador do Barcelona e da seleção brasileira. Críticas que Joana Sanz, que sempre acreditou na sua inocência, já antecipara, razão pela qual respondeu nas legendas das images: “Ele veio a Maiorca cozinhar“, numa foto do jogador na cozinha, e “E sim, nós somos felizes, quem não gosta não olhe” numa outra e que não dá espaço a mais conversas.
Recorde-se que a alegada violação terá acontecido na última noite de 2022, numa discoteca de Barcelona e de acordo com os advogados da vítima, Dani Alves, de 40 anos, que se encontrava com a jovem na discoteca, convidou-a para dançar e mais tarde encaminhou-a para a casa de banho, onde a terá forçado a ter relações sexuais em “clima de ansiedade e terror” para a vítima.
Por seu lado, o ex-futebolista brasileiro, que apresentou quatro versões diferentes em tribunal, garante que o sexo foi consensual. A verdade é que o antigo futebolista foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão mas, numa reviravolta insperada, conseguiu sair em liberdade condicional do Instituto Prisional Brians 2 mediante o pagamento de um milhão de euros.