No último fim de semana e Mariah Carey perdeu a mãe, mãe, Patricia Carey de 87 anos, e a sua irmã mais velha, Alisson Carey de 63, no mesmo dia, como confirmou a camtora à revista People. Agora, um amigo próximo de Alisson veio a público revelar que Mariah Carey rejeitou a irmã apesar de saber que ela estava a morrer.rrer
“Uma chamada telefónica ou mesmo de vídeo significaria muito para Alisson, mas nem isso Mariah foi capaz ” revelou ao jornal The Sun, David Baker, amigo próximo e responsável pelo cuidados de Alisson nos seus últimos dias de vida. Baker acrescentou ainda que apesar da cantora ter dito que estava de “coração partido“, com estas duas perdas, Alisson não parou de se lamentar sobre a sua condição de “abandonada pela irmã“.
“Alison estava descontente pelo facto da irmã mais nova ter cortado o contacto com ela. Falava frequentemente sobre isso. Perguntava-se se Mariah ou algum dos seus familiares iria ao seu funeral.” acrescentou a mesma fonte.
Mesmo assim, David organizou um memorial em homenagem a Alisson, que morreu devido as falhas em órgãos internos, visto que sofria de vício de drogas e tinha contraído o vírus VIH. “Conhecia-a há nove anos e, como seu amigo e, nos últimos meses, como seu assistente, vou sentir muito a sua falta.”concluiu.
A razão pela qual as irmãs se distanciaram foram reveladas pela cantora na sua autobiografia The Meaning of Mariah Carey, na qual assumiu que “era mais saudável que mantivesse distância” devido aos comportamentos de Alisson, como o facto de lhe oferecer drogas e “vender mentiras” sobre Mariah à imprensa.