Quase dois meses depois da notícia que Jennifer Lopez pediu o divórcio a Ben Affleck, ao fim de dois anos de casamento, o ex-casal reencontrou-se no último domingo, dia 15, em Los Angeles, para um almoço com os respetivos filhos.Jennifer Lopez e Ben Affleck reencontram-se pela primeira vez depois do anúncio do divórcio
Na companhia de Max e Emme, de 16 anos, os gémeos de J. Lo, fruto do casamento com o músico Marc Anthony, e de Finn, de 15 anos e Samuel de 12, fruto do casamento de Ben Affleck com a atriz Jennifer Garner – são ainda pais de Violet, de 18 -, o ex-casal esteve no Polo Lounge do The Beverly Hills Hotel para um almoço em família, demonstrando a importância que atribuem à relação com os filhos, apesar de não estarem mais juntos.
E segundo relataram algumas testemunhas, Jennifer Lopez, de 55 anos, e Ben Affleck, de 52, revelam ainda “muita química” entre eles e comportamentos curiosos como o facto de terem estado “de mãos dadas” e de se terem sentado “numa mesa separada dos filhos.”
De realçar que no pedido de divórcio, cujas razões parecem ser justificadas com o facto de terem feitios e formas de lidar com a popularidade de forma bastante diferente, a cantora e atriz latino-americana abdicou de uma pensão de alimentos e pediu para retirar o apelido do ex-marido.
Recorde-se que o ex-casal já tinha vivido uma história de amor – ficaram mesmo noivos – há mais de 20 anos. A segunda oportunidade também não teve um final feliz, mas diz o ditado que não há duas sem três. Terá este reencontro e as mãos dadas um significado especial ou querem apenas ser bons amigos?!