Segundo o Daily Mail, depois de Sean Diddy Combs ter sido detido por assédio e tráfico sexual nesta segunda-feira, dia 16, Justin Bieber mostrou-se profundamente abalado e“isolou-se do mundo”. Isto porque colaborou com o rapper no passado -a última colaboração em 2023 – e cuja relação ganhou agora, com novos contornos. É que, recentemente, surgiram vídeos e fotos de interações duvidosas entre o rapper e Bieber, quando este tinha apenas 15 anos de idade, o que gerou enorme polémica nas redes sociais e em Hollywood.Justin Bieber “completamente abalado” por ter colaborado com Sean Combs
Bieber tinha 15 anos quando colaborou pela primeira vez com Combs e, em 2023, o cantor canadiano participou no álbum The Love Album: Off the Grid, mas “arrepende-se profundamente de ter colaborado com o rapper no ano passado e nunca o teria feito se soubesse das alegações que entretanto vieram à tona.” relata fonte próxima de Bieber ao Daily Mail.
Vídeos antigos que mostram momentos partilhados entre Combs e Bieber voltaram a surgir nas redes quando primeiro colaboraram em 2009. Apelidadas de “imagens sinistras” por muitos internautas, são muitos aqueles que acreditam que o cantor canadiano, agora com 30 anos, possa ter sido uma das suas vítimas.
Num dos vídeos ouve-se- o músico norte-americano dizer: “Ele está a ter 48 horas com o Diddy, estamos a passar o tempo e o que estamos a fazer não podemos revelar”. O rapper ascrescenta ainda: “Não tenho a tutela legal dele [Bieber], mas nas próximas 48 horas ele está comigo e nós vamos fazer uma loucura total”. O que causou muitas reações negativas nas redes sociais, uma vez que Justin Biber, que já assumiu ter consumido droga e álcool em excesso, parece estar completamemte alienado e sem reação.
Justin Bieber,que está a viver uma nova fase, sobretudo desde que foi pai de Jack, o seu primeiro filho Hailey Bieber, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a prisão de Sean Combs nem sobre o passado de ambos. A fonte referida ainda garante que “Justin não tem respondido a esta questão e não o vai fazer”.
Assista ao vídeo: