Lady Gaga voltou recentemnte a falar sobre o antigo rumor que enfrentou quando se tornou famosa e de que era, na verdade, um homem. Durante uma entrevista no novo programa de Bill Gates, What’s Next? The Future With Bill Gates, a cantora e atriza, de 38 anos, explicou porque nunca negou ou confirmou este rumor.Lady Gaga volta a comentar o rumor que seria um homem
“Quando tinha 20 e poucos anos corria o boato de que eu era um homem. Quase todas as entrevistas em que participava diziam que havia imagens na Internet que tinham sido adulteradas… diziam: ‘Há rumores de que és um homem. O que tens a dizer sobre isso?'” , começou por dizer a Bill Gates.
Apesar de nunca se ter sentido vitimizada por ter de ouvir a mesma pergunta repetidamente, Lady Gaga justifica porque nunca reagiu: “O que é que uma criança que está a passar pela mesma coisa pensaria se uma figura pública como eu reagisse envergonhada?”, argumenta.
A pensar nos seus fãs, a cantora e atriz, que em breve vai poder ver de novo no grande ecrã com a sequela de Joker, de 2019, em Joker: Folie À Deux, ao lado de Joaquin Phoenix, escolheu não transmitir reações negativas sobre este assunto e “usar a desinformação para criar outro ponto de rutura”, concluiu.