Na última terça-feira, depois de um hiato de dois anos sem desfilar por complicações de saúde, Bella Hadid foi protagonista de uma aparição inesperada nas passarelle na Semana da Moda Paris, a decorrer na capital francesa. A manequim norte-americana desfilou para a YSL com as propostas de Anthony Vaccarello, o designer belga que é o diretor criativo da marca de luxo francesa, para a próxima primavera/verão 2025.Bella Hadid de regresso à “passerelle” dois anos depois
Na passerelle, Bella usou um look de inspiração masculina com um casaco preto luxuoso, calças, camisa de botões branca e gravata. Para completar o visual, a modelo usou o cabelo preso para trás num estilo slick bun, com uma maquilharem também natural na estética clean girl e óculos XL.
Fora das passarelles, a manequim surgiu num curto vestido preto com uma clutch e sapatos da mesma cor, ambos com fivelas douradas, num look total YSL.
Recorde-se que a manequim abandonou as passarelles em 2022 devido a complicações da Lyme, doença que a afeta e cujos sintomas iniciais são dermatológicos, o que dificulta o seu trabalho, no qual a imagem é fundamental. À revista “W”, Bella Hadid, de 27 anos, confessou ainda que estava a passar por problemas de ansiedade e que “voltaria apenas quando estivesse mesmo pronta”. E fê-lo agora em grande estilo.