Johnny Depp voltou a encarnar em Jack Sparrow, a sua icónica personagem na saga Pirata das Caraíbas para uma missão especial. Na última quinta-feira, 26 de setembro, o ator, de 61 anos, visitou as crianças internadas no Hospital Universitário Donostia, em San Sebastián, no País Basco, em Espanha.Disfarçado de Jack Sparrow, Johnny Depp visita crianças internadas num hospital espanhol
O ator encontrava-se nesta cidade espanhola por causa da 72.ª edição do Festival de Cinema de San Sebastián, razão pela qual foi possível esta ação de solidariedade.
A sua visita às unidades de pediatria e oncologia foi recebida com enorme alegria não são pelos mais novos, mas também pelas suas famílias, que ficaram encantadas por poderem proporcionar este momento de alegria aos filhos.
E durante a mesma, o ator nunca saiu do seu personagem e interagiu com as crianças internadas nesta unidade hospitalar, que viveu um momento seguramente inesquecível.
Segundo a instituição afirmou ao jornal 20 minutos, Johnny Depp ajudou as crianças e as suas famílias a esqueceem “por alguns minutos as dificuldades que estão a atravessar neste momento”.
Para Johnny Depp, que nos últimos anos viveu também momentos menos felizes por culpa do caso de violência doméstica com a ex-mulher Amber Heard, esta visita terá também sido um momento especial, uma vez que pôde – por uns minutos – aliviar o sodfrimento destas crianças.
Recorde-se que o julgamento, no qual os dois atores recordaram, em versões bastante diferentes, momentos críticos do casamento, terminou com um acordo, sem que Heard tivesse admitido ser culpada de difamar Depp, a quem teve de pagar uma indemnização de um milhão de euros, que o ator direcionou para fins solidários.
Espreite a galeria.
Assista ao vídeo.