Dânia Neto tem na maternidade o seu papel principal, mas também sabe que os momentos a dois com o marido, Luís Matos Cunha, são imprescindíveis para o sucesso de um casamento e, consequentemente, a felicidade dos filhos de ambos, Salvador, de 5 anos e meio, e António, de 1, por verem os pais felizes e apaixonados.
Por isso, a XXVIII Gala dos Globos de Ouro foi a ocasião perfeita para namorar, mas também rever alguns colegas, já que a atriz acabou de regressar ao trabalho para gravar a próxima novela da SIC, Fugir do Destino, depois de um ano e meio em casa, dedicada aos filhos.
“Temos sempre isso em atenção, apesar de também sermos muito focados e dedicados à família.”
“Sabemos da importância dos momentos a dois e temos sempre isso em atenção, apesar de também sermos muito focados e dedicados à família que estamos a construir. É importante que não nos esqueçamos de nós enquanto casal”, confessou a atriz à chegada ao Coliseu de Lisboa, num vestido verde-esmeralda de Nuno Abrantes.
Dânia contou ainda como está a ser o regresso ao trabalho: “Ainda estamos em fase de ensaios, mas já estou focada. Acho que este projeto veio na altura certa e fez-me muito bem o tempo que estive afastada da televisão. Estou cheia de força para este regresso.”