Em agosto último, Jennifer Lopez deu entrada com um pedido o divórcio de Ben Affleck num tribunal de Los Angeles. Desde então os dois têm sido algo reservados a falar sobre a separação, mas esta semana, durante uma entrevista que deu ao programa televisivo Entertainment Tonight, o ator falou pela primeira vez sobre a ex-mulher, ao opinar sobre a sua atuação em Unstoppable, filme que Ben produziu e Jennifer protagonizou.
“Jennifer foi fantástica” , disse Affleck na entrevista, mostrando que mesmo divorciados os dois atores continuam a ter uma boa relação.
“O realizador William Goldenberg, a Jennifer, o Don Cheadle e o Jharrel – outros atores e produtores – todos eles estavam realmente apaixonados por este filme e conheceram mesmo o Anthony e a Judy [personagens reais em que se inspira o filme], bem como a relação com eles e a paixão que tinham, para darem vida a esta história”, disse ainda o ator de Batman.
Não é a primeira vez que o antigo casal se mostra ainda envolvido mesmo depois do divórcio. Logo depois da confirmação da separação, o antigo casal foi visto de mãos dadas numa ida a um restaurante em Los Angeles com os filhos de Ben nascidos do casamento com a atriz Jennifer Garner, Violet, de 18 anos, Samuel de 12 e Finn, de 15, bem como os filhos de JLo com Marc Anthony, os gémeos Max e Emme, de 16 anos.
Recorde-se que no último mês Jennifer já tinha feito confidências sobre o divórcio à Interview Magazine, onde relatou ter sentido-se “sozinha, estranha, assustada, triste e desesperada” e referindo estar num momento em que não procura um novo parceiro e sim “encontrar-me novamente”.