![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2024/11/241121_240909_DOC.20240901.43488127.11578499.jpg)
Foto: LUSA
Richard Gere fala sobre a sua nova vida em Madrid ao lado da mulher, Alejandra Silva, dos dois filhos do casal, Alexander, de 5 anos, e James, de 4, e do enteado, Albert, de 12.
O filho mais velho, Homer, de 24 anos, do casamento com a atriz Carey Lowell, permanece nos EUA.
Durante uma recente entrevista concedida a Jimmy Fallon, do programa The Tonight Show, o ator norte-americano afirmou estar muito entusiasmado com esta etapa e disse como se sente. “Tenho um menino de 4 anos, um de 5, outro de 12, e o meu filho de 24. Estou no topo do topo”, partilhou quando o apresentador perguntou como definiria o atual momento de vida.
Nesta conversa, Gere, de 75 anos, também elogiou Alejandra, de 41. “Amo a minha mulher, ela é incrível, uma ótima mãe. Os miúdos estão saudáveis e felizes e claro que não há nada melhor do que isso.”
De acordo com a imprensa espanhola, o protagonista do clássico Oficial e Cavalheiro, terá comprado casa num condomínio privado em La Moraleja, no bairro de Alcobendas, por onze milhões de euros, uma das zonas mais exclusivas de Madrid.
A propriedade inclui mais de dez mil metros quadrados de terreno e mil metros quadrados de casa, dividida em três andares. Tem também uma adega e uma piscina aquecida.
As razões da mudança
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2024/11/241121_Richard-Gere-864x1080.jpg)
Foto: @alejandragere
como afirmou em várias entrevistas, e prefira estar longe dos EUA durante a sua vigência, o motivo que o levou a vender a propriedade no Connecticut, perto de Nova Iorque, foi bastante mais pessoal e prendeu-se com algo que o vencedor de um Emmy por Chicago, quis fazer por Alejandra. Além disso, não tem caráter definitivo.
“Claro que voltarei, mas a minha mulher é espanhola e deu-me cerca de sete anos aqui. Vamos passar alguns anos em Madrid”, explicou.
O Dia de Ação de Graças já será comemorado na nova morada, assim como o Natal e está planeada uma reunião de toda a família.
“A minha mulher cresceu numa família espanhola muito grande, como uma grande família italiana e a avó dela era uma espécie de ‘cola’ que unia todos e morreu há um ano e meio, dois anos. Então, vejo a minha mulher agora a tornar-se a nova avó daquela família extensa. Ela já está a planear… Serão 35 pessoas no almoço de domingo”, contou num misto de ternura e humor.
Richard Gere fala sobre a sua nova vida em Madrid ao lado da mulher
“