Tal como anunciou anteriormente, Adele não saberá quando regressará aos palcos depois da estadia em Las Vegas, onde permaneceu quase dois anos a dar concertos no The Colosseum do Caesars Palace. No sábado, dia 24, a cantora celebrou seu 100.º e último espetáculo no Coliseu de Las Vegas. Adele emocionada no último concerto em Las Vegas
Com sentido de humor, Adele afirmou: “Vou ter muitas saudades vossas. Não sei quando voltarei a atuar. Não estou a fazer mais nada. Na verdade, estou cheia de medo do que vou fazer. Não tenho planos nenhuns..”
Foi ao mencionar o seu filho Angelo, de 14 anos, fruto casamento já terminado de Adele com Simon Konecki, que a cantora não conseguiu conter as lágrimas: “Para o meu filho, eu escolhi fixar-me num local talvez porque detesto fazer digressões. Optei assim para poder manter a vida dele normal. Agora posso estar com ele aos fins de semana porque, obviamente, pois ele nem sempre pode vir. Por isso, amo-te muito. Obrigada por teres sido paciente comigo”. .
Por fim, ao despedir-se da plateia, a cantora conclui: “Vou sentir muito a vossa falta. Claro que hei-de voltar. A única coisa em que sou boa é a cantar e coisas do género. Só não sei quando quero voltar a subir ao palco, mas amo-vos”.
Adele ainda fez questão de homenagear a sua equipa a pedir aplausos especiais para cada setor da produção e recebeu flores e balões, para assinalar o último concerto da temporada.
Veja as fotos: