A SIC, a produtora Amor Ponto e Cristina Ferreira acabam de divulgar um comunicado conjunto a informar que chegaram a um acordo mútuo que resolve o litígio anteriormente existente entre as partes.
“A SIC, a Amor Ponto e Cristina Ferreira informam que chegaram a um acordo mútuo no âmbito do litígio que opunha a primeira às segundas. Este acordo, alcançado após negociações construtivas, põe termo ao litígio existente entre as partes. Ambos os lados expressam satisfação com a resolução encontrada”, lê-se o comunicado.
O entendimento foi alcançado após um processo de negociações construtivas, que privilegiou o diálogo e a boa-fé entre todas as partes envolvidas.
Este acordo marca o encerramento definitivo do conflito, com ambas as partes a expressar a sua satisfação com a solução encontrada. Este desfecho reflete um compromisso com a resolução amigável de disputas, destacando a importância da colaboração e do profissionalismo nas relações institucionais e empresariais.
Recorde-se que, em novembro, o Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste executou os bens da empresa Amor Ponto, da qual Cristina Ferreira é proprietária, após condenação pelo tribunal de Sintra, em junho, ao pagamento de mais de 3,3 milhões de euros, acrescido de juros, à SIC pela quebra de contrato com a SIC. Os pormenores do acordo não foram revelados.