Por
escape.pt
Estreia no próximo dia 6 de Novembro, uma peça que apela à utilização de todos os sentidos, nomeadamente, aqueles que, num teatro, são deixados para segundo plano. Estamos a falar do paladar e do olfacto! Até porque, o palco está transformado numa enorme cozinha… que funciona!
Esta introdução serve para apresentar a peça
O que se leva desta vida , em cena a partir de sexta-feira, dia 6 de Novembro, no Teatro São Luiz, em Lisboa.
Gonçalo Waddington e Tiago Rodrigues que protagonizam
O que se leva desta vida foram aprender a cozinhar com alguns dos mais famosos
chefs internacionais e agora, em palco, mostram os seus dotes, numa cozinha de verdade onde são confeccionados dois pratos originais durante a representação.
Os bilhetes para
O que se leva desta vida custam 10 e 20 euros e, nos dias 11 e 18 de Novembro, depois do espectáculo, pode ficar para conversar com os dois actores!.
Ainda mais teatro:
Amália em Nova Iorque (Lisboa)
No ano em que se assinalam os 10 anos do desaparecimento de Amália Rodrigues, o Grupo Cassefaz apresenta o espectáculo
Amália em Nova Iorque . Interpretação, encenação, adaptação, dramaturgia, cenografia, figurino, selecção de vídeo de Maria José Paschoal. Espectáculos, no Museu do Fado, sexta-feira e sábado às 22h00, e também, sábado e domingo às 18h00. Bilhetes entre os 10 e os 15 euros.
Sabina Freire em Braga
A Companhia de Teatro de Braga e A Escola da Noite, de Coimbra, estreiam em co-produção, o espectáculo
Sabina Freire , de Manuel Teixeira Gomes. Trata-se de uma homenagem a um dos mais interessantes políticos portugueses da Primeira República, cuja obra literária permanece demasiado desconhecida. Sabina Freire estreia a 30 de Outubro, no Theatro Circo de Braga, e aí permanece em cena até 13 de Novembro. Espectáculos de terça-feira a sábado, às 21h30, e domingo às 16h00. Bilhetes entre os 5 e os 10 euros.
Vai-se Andando com José Pedro Gomes (Lisboa)
Sem António Feio, José Pedro Gomes dá continuidade a Coçar Onde é Preciso, com o novo espectáculo intitulado
Vai-se Andando , com textos de autores tão diversos como Luísa Costa Gomes, Marco Horácio ou Nuno Artur Silva. Estreia a 27 de Outubro no Casino Lisboa. Espectáculos de terça-feira a sábado, às 22h00, e domingo, às 16h00. Bilhetes a 18 euros.