No ano em que a família real do Mónaco introduziu um novo pacote de benefícios, sobre a direção do príncipe Alberto, para incentivar a introdução de automóveis amigos do ambiente no principado, o príncipe do Mónaco recebe o primeiro Toyota Prius Plug-in da Europa.
Com 25 quilómetros de autonomia em modo elétrico, que garantem zero emissões de CO2, a escolha do Toyota Prius Plug-in demonstra o compromisso em tornar o principado do Mónaco numa referência na Europa em termos de mobilidade sustentável.
Enquanto líder reconhecido na tecnologia dos híbridos, a Toyota incentiva a introdução de carros elétricos e apoia a decisão do principado do Mónaco em tornar-se uma referência mundial para a mobilidade sustentável.“Estamos honrados em continuar a nossa longa parceria contribuindo para os objetivos definidos para o Ambiente e para a Sustentabilidade pelo Príncipe Alberto.”, afirmou o Presidente e CEO da Toyota Motor Europe, Didier Leroy.
O príncipe monegasco vai utilizar o Prius Plug-in para uso particular, dando assim o exemplo a todos os cidadãos do principado. Para além da autonomia em modo elétrico, o novo Prius Plug-in funciona como um normal puro híbrido com toda a eficiência do Prius convencional. Esta combinação permite ao Prius Plug-in oferecer uma autonomia total de condução de mais de 1.200 Km.
Alberto do Mónaco recebe o primeiro Toyota Prius Plug-in na Europa
A viatura foi entregue ao príncipe para substituir o convencional Prius que utiliza atualmente.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites