A ‘Escolha do Consumidor’ é uma nova iniciativa de análise de mercado que visa premiar as marcas geradoras de maior satisfação entre os consumidores, em cerca de 50 categorias de produtos e serviços avaliados.
A CARAS foi distinguida na categoria de Revistas Social, enquanto a Activa, o Expresso e a Visão foram distinguidos nas categorias de Revistas Femininas, Jornal Semanário e Revistas Semanais, respetivamente.
A atribuição destas distinções às marcas do grupo Impresa resultam da avaliação do consumidor.
De realçar que a Impresa Publishing conseguiu que 4 das suas marcas fossem escolhidas como as preferidas dos consumidores. As marcas Activa, CARAS, Expresso e Visão voltam assim a destacar-se, naquela que foi a primeira edição em Portugal da ‘Escolha do consumidor’, uma iniciativa da empresa Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do consumidor.
CARAS distinguida pela ‘Escolha do Consumidor’
A CARAS venceu na categoria de Revistas Social, numa iniciativa da empresa Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.