O campo de treinos do Manchester United foi o local escolhido para a entrega das chaves dos novos Chevrolet aos jogadores da equipa. Os míticos Camaro e Corvette foram escolhidos por vários elementos da equipa, no entanto, o Chevrolet Captiva foi o modelo eleito pela maioria do plantel. O holandês Robin Van Persie, por exemplo, justificou a sua escolha: “Tenho dois filhos e este modelo é perfeito para mim, pois trata-se de um verdadeiro familiar.”
Houve também aqueles que se revelaram mais ecológicos e optaram pelo elétrico Chevrolet Volt, foi o caso do guarda-redes Sam Johnstone e do médio Nick Powell. “É um mundo diferente, muito mais suave e silencioso… é como se tivéssemos chegado ao futuro”, afirmou Powell.
Mas, quatro dos craques do Manchester United não resistiram aos mais de 400 cv de potência do Camaro e do Corvette. Falamos de Wayne Rooney, Patrice Evra, Michael Carrick e Javier Hernandez. “É um automóvel espetacular e estou fascinado por poder conduzi-lo! Quando vi o conjunto de modelos disponíveis, o Camaro foi a minha escolha imediata, pois é um automóvel atraente e com uma condução certamente entusiasmante. Optei pela caixa manual porque é essa a melhor opção para desfrutar em pleno de um carro desportivo”, disse Rooney sobre o seu Camaro descapotável.
A Chevrolet tornou-e Parceiro Automóvel do Manchester United em 2012.