A CARAS recebeu esta quarta-feira o prémio Escolha do Consumidor na categoria de Revistas de Informação Social, troféu que já nos tinha sido atribuído no ano passado.
Uma iniciativa da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a ‘Escolha do Consumidor’ tem por objetivo conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço. A avaliação é feita através de testes com consumidores, independentes e estatisticamente precisos, recorrendo ás mais diversas técnicas de avaliação e às mais adequadas ao sector em questão.
Para os consumidores o mais importante para a sua satisfação em relação à CARAS é:
– Credibilidade / Qualidade da informação / Menos sensacionalista
– Conteúdo da revista / Temáticas
– Notícias / Temas mais atuais
– Quantidade / Variedade de temáticas e notícias
– Fotos / Imagem
Para além da CARAS, foram premiadas mais duas publicações da Impresa: o Expresso, na categoria de jornais semanários, e a Visão, na categoria de revistas semanais. A SIC e a SIC Notícias também venceram nas suas categorias.
A CARAS agradece a todos os consumidores pela confiança ao longo destes 18 anos!
CARAS recebe prémio Escolha do Consumidor
Distinção atribuída pelo segundo ano consecutivo na categoria de Revistas de Informação Social.