A CARAS recebeu o prémio Escolha do Consumidor na categoria de Revistas de Informação Social, troféu que já nos tinha sido atribuído por duas vezes. A CARAS venceu entre 12 revistas avaliadas.
A somar ao prémio recebido pela CARAS, ao grupo Impresa foram atribuídos mais seis prémios, para o jornal Expresso (na categoria de Jornal Semanário), a Visão (Revista Semanal Generalista), a Activa (Revista Feminina), a SIC Notícias (Canal de Informação em TV) e a SIC (nas duas categorias de Programa de Informação em TV e Programa de Entretenimento em TV).
Iniciativa da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a Escolha do Consumidor tem por objetivo avaliar o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço. A avaliação é feita através de testes com consumidores, independentes e estatisticamente precisos, recorrendo às mais diversas técnicas de avaliação.
Na 10.ª edição da Superbrands ® Portugal, um projeto de reconhecimento das Marcas de Excelência no mercado português, a SIC, a Visão e o Expresso foram ainda consideradas marcas Superbrand.