Cada um dos nossos gestos – grandes ou pequenos – contam na luta contra o cancro da mama. A Campanha de Prevenção do Cancro da Mama 2015 convida pessoas de todo o mundo a juntarem-se à nossa comunidade digital e a partilharem connosco as suas ações, contribuindo assim para um mundo sem cancro de mama.
Partilhe o seu gesto na luta contra o cancro da mama, poste uma foto, um vídeo ou uma mensagem em www.BCAcampaign.com ou no Instagram, ou no Twitter usando a #BCAstrentgh.
Exemplos:
“Eu participo na luta da @BCAcampaign ao doar 25 dólares para financiar meia hora de investigação da BCRF!#BCAstrength”
“O meu gesto é usar em outubro e com orgulho o laço rosa e, assim, mostrar o meu apoio@BCAcampaign#BCAstrength.” (Instagram)
Por cada ação apresentada em www.BCAcampaign.com ou post no Instagram ou Twitter usando a #BCAstrength, entre 01 de outubro de 2015 e o Dia Mundial do Cancro, que é a 4 de fevereiro de 2016, a Companhia Estée Lauder irá doar 25 dólares para financiar meia hora de investigação na área do cancro da mama, através da The Breast Cancer Research Foundation (BCRF). O objetivo é financiar 500 horas de investigação (25.000 mil dólares) através do apoio da nossa comunidade digital global. Esta é apenas uma parte do nosso esforço global de angariação de verbas para conseguir chegar aos 6 milhões de dólares desejados para financiar a investigação do cancro da mama, educação e serviços médicos este ano. Cada dólar, cada hora, pode fazer a diferença.
Até as ações mais simples podem causar impacto na luta contra o cancro da mama. Ao longo do ano, as ações submetidas via www.BCAcampaign.com, Instagram ou Twitter, usando #BCAstrength serão reunidas e apresentadas em www.BCAcampaign.com, provando que a união nos torna mais fortes e que juntos podemos vencer o cancro da mama.
“Há tantas pessoas que tiveram cancro da mama, que sobreviveram ao cancro da mama ou que estão, neste momento, a lutar contra o cancro da mama – é algo que nos afeta a todos.” – Elizabeth Hurley.
PRODUTOS PINK RIBBON
Em Portugal, parte das receitas obtidas com a venda destes produtos reverte e favor do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa contra o Cancro – Núcleo Regional do Sul, um grupo que dá apoio emocional a mulheres que sofrem desta doença, assim como aos seus familiares e amigos. O Movimento Vencer e Viver é constituído por voluntárias que também tiveram cancro de mama.
ESTÉE LAUDER – Evelyn Lauder and Elizabeth Hurley Dream Pink Collection – Uma elegante carteira de tiracolo cor-de-rosa que contém 3 minis Pure Color Envy Sculpting Lipsticks, nos tons mais procurados deste verão: Rebellious Pink, Powerful e Tumultuous Pink.
Preço: €36
Disponível no El Corte Inglês de Lisboa e Gaia e Perfumes & Companhia Amoreiras Shopping Center, Vila do Conde The Style Outlets, Arrábida Shopping, C.C. Colombo, Cascais Shopping, Av. Guerra Junqueiro, Almada Fórum, Norte Shopping, Oeiras Parque, Rua do Carmo, Atrium Saldanha, C.C. Vasco da Gama, Via Catarina Shopping, Av. Roma, Óptima Setúbal.
ESTÉE LAUDER – Evelyn Lauder Dream Pin – O público exigiu o seu regresso. O Pin Evelyn Lauder Dream brilha na forma de um Laço de metal esmaltado em dois tons de rosa, decorado com duas pedras – a tradicional pedra rosa alusiva à Campanha de Prevenção do Cancro da Mama e uma pedra azul que representa os homens e que lembra que nos EUA, a possibilidade de um homem vir a ter cancro da mama é de 1 para 1.000.
Preço: €16
Disponível no El Corte Inglês de Lisboa e Gaia e Perfumes & Companhia Amoreiras Shopping Center, Vila do Conde The Style Outlets, Arrábida Shopping, C.C. Colombo, Cascais Shopping, Av. Guerra Junqueiro, Almada Fórum, Norte Shopping, Oeiras Parque, Rua do Carmo, Atrium Saldanha, C.C. Vasco da Gama, Via Catarina Shopping, Av. Roma, Óptima Setúbal.
LA MER – The Lip Balm
Numa embalagem de edição limitada para o mês de outubro, a fórmula luxuosa e reparadora de La Mer The Lip Balm atua logo após a sua aplicação, suavizando e aliviando o desconforto dos lábios. Ajuda a rejuvenescer os lábios secos e danificados.
Preço: €60
Exclusivo El Corte Inglês Lisboa e Gaia.
Estée Lauder: Campanha de prevenção do cancro da mama
A campanha convida pessoas de todo o mundo a juntarem-se à comunidade digital e a partilharem as suas ações, contribuindo assim para um mundo sem cancro da mama. Em Portugal, estarão disponíveis uma vez mais os produtos Pink Ribbon. Parte das receitas obtidas com a venda destes produtos reverterá a favor de uma instituição de apoio a mulheres com cancro da mama.