O Novo Santa Fe, modelo de referência da Hyundai, já está à venda em Portugal, agora com novo design interior e exterior e novas funcionalidades ao nível da segurança ativa, tecnologia e conforto. Iker Casillas está a colaborar com a Hyundai Portugal no lançamento do novo modelo e já recebeu o carro que irá conduzir. “Conheço bem a marca Hyundai e os seus valores. E identifico-me com essa forma de estar. E, sobretudo, conheço bem a qualidade dos seus automóveis, que já conduzo há alguns anos. Estou certo que o Novo Hyundai Santa Fe continuará a ser uma referência nos SUV topo de gama”, afirmou o jogador do Futebol Clube do Porto.
Por sua vez, Sérgio Ribeiro, CEO e Diretor Geral da Hyundai Portugal referiu: “Para a Hyundai, o Santa Fe foi e sempre será um modelo icónico, tendo contribuído fortemente para os mais de 1,2 milhões de SUV da marca vendidos até hoje no mercado europeu. E com a colaboração de Iker Casillas, também uma personalidade icónica a nível mundial, temos uma aliança feliz.”
A relação entre a Hyundai e Iker Casillas vem já do passado, tendo o jogador inclusivamente sido um dos rostos da marca a nível internacional aquando do apoio da Hyundai ao último Mundial de Futebol. A Hyundai é também, desde 1999 e até 2022, patrocinador oficial da Federação Internacional de Futebol (FIFA) e estas associações ao topo do futebol internacional têm contribuído fortemente para a projeção e reconhecimento da marca em todo o mundo.
O Novo Santa Fe, o SUV topo de gama da Hyundai em Portugal, já foi apresentado aos principais media nacionais durante este mês e já está a ser comercializado. O novo modelo apresenta algumas novidades face à geração anterior, nomeadamente ao nível de design interior e exterior e novas funcionalidades de segurança, conforto e tecnologia.
Iker Casillas é um dos melhores guarda-redes do mundo, título que lhe foi atribuído pela FIFA durante 5 anos consecutivos, entre 2008 e 2012. Ao serviço da Seleção Espanhola sagrou-se Campeão Mundial, em 2010, e Campeão Europeu, em 2008 e 2012. Recentemente, alcançou também um recorde histórico de presenças na Liga dos Campeões com 152 jogos já efetuados entre Real Madrid C.F. e Futebol Clube do Porto.