Ainda a digerir toda a emoção do dia de ontem, em que venceu a 63.ª edição do Grande Prémio de Macau, António Félix da Costa regressa amanhã a Portugal e convida todos os seus apoiantes, amigos e órgãos de comunicação social a estarem presentes no Aeroporto de Lisboa. O novo campeão do mundo aterra pelas 09h50 e traz consigo o tão almejado troféu.
“As últimas 24 horas foram de grande emoção. Ainda estou a cair na realidade de ser campeão do mundo. Não apenas eu sou mas sim todos os Portugueses, este título é de todos nós! Amanhã quando chegar a Lisboa espero poder festejar com muitos dos que sofreram e festejaram a minha vitória em Portugal e também toda imprensa que não se cansou de divulgar este grande feito. É bom sentir este apoio, agora é hora de voltar para casa, ver a minha família, amigos e todos os meus apoiantes!”, afirma o jovem piloto.
Félix da Costa venceu desta forma exemplar, completando as 15 voltas da corrida na frente de Felix Rosenqvist, com Sergio Sette Camara a fechar o pódio. Portugal escreveu assim mais uma bonita página na história do desporto nacional, com a conquista do ouro na 63.ª edição de uma das provas mais importantes e icónicas do desporto automóvel internacional, onde na lista de vencedores constam nomes como Ayrton Senna, Michael Schumacher e David Coulthard.
António Félix da Costa chega amanhã a Lisboa
Depois da vitória deste domingo, 20 de novembro, no Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, o novo campeão do mundo, regressa amanhã a Lisboa.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites