A Bentley lançou um livro que custa 230 mil euros.
Existem apenas sete cópias desta edição milionária, que está decorada com diamantes e pode ter ainda o logótipo da marca em ouro branco ou platina.
Mas para quem considera este um valor demasiado elevado para pagar por esta edição, a 100 Carat, há outras versões mais ‘económicas’.
A edição Mulliner, custa cerca de 14 mil euros e não é tão rara quanto a primeira. Existem 500 exemplares deste livro.
Foi ainda produzida uma terceira edição, com um custo inferior ao das outras duas. Chama-se Centenário e tem um custo de 3400 euros.
Qualquer uma das três versões pesa 30 quilos e traz no seu interior a história da marca, desde o momento da sua fundação. Inclui todas as vitórias que conseguiu alcançar até ao dia de hoje e é possível ainda ficar a conhecer os nomes de alguns dos seus mais famosos clientes.
Quem adquirir um destes exemplares vai ficar a saber todos os capítulos que tornaram a marca no que ela é hoje em dia e, se for cliente da Bentley, poderá ainda pedir para que sejam incluídas no livro fotografias do seu automóvel.