Habituada a ser o centro das atenções nas passarelas, foi nos bastidores da moda que
Marisa Cruz se revelou agora. Nos comandos do primeiro desfile da sua loja de roupa, M, a agora manequim da Best Models contou que gostou da experiência e que, naquele momento em particular, não sentiu vontade de desfilar. "
Ao contrário do que se tem dito, ainda sou manequim, mas aqui estou no papel de empresária. Quero mostrar a colecção que escolhi, e não poderia fazê-lo da mesma forma se fosse eu a desfilar. Como dona da loja, tenho de estar nos bastidores a ajudar em tudo o que for preciso", explicou, fazendo um balanço positivo desta experiência: "
Como em quase todas as primeiras experiências, houve algumas coisas que falharam, mas acho que o resultado foi positivo."
Espectador atento,
João Pinto atribuiu os créditos de toda a organização à mulher.
"Sou apologista de que devemos fazer o que percebemos, e esta é a área da minha mulher. Estive sempre ao lado dela para o que fosse preciso, mas ela e as amigas controlaram tudo", afirmou, enquanto Marisa Cruz lhe atribuía outro papel: "
O João é um óptimo relações-públicas. O trabalho pesado ficou para mim, mas eu aguento, porque já sou uma mulher do Norte." Do mundo do futebol e da moda, foram muitos os curiosos que estiveram no Twin’s Foz para conhecer as tendências Outono/Inverno da loja de Marisa. "
A loja tem dois anos e é a primeira vez que fazemos um desfile. É uma pequena brincadeira, um miminho para os amigos e clientes. Mas espero repetir todos os anos", explicou Marisa.