Bem-humorados e descontraídos, como é hábito,
Pedro Reis, de 43 anos, e
Maria Duarte, de 28, explicam que a falta de pontualidade da empresária é a característica mais marcante das diferenças entre ambos. A questão veio a propósito no jantar de Natal da Calvin Klein Watches & Jewlery, marca da qual Maria é embaixadora, quando Pedro se queixou de ter esperado por ela durante meia hora, à porta de casa, de mota e ao frio. Pedro garante, no entanto, que o amor se mantém inabalável, como no início da relação, há seis anos e meio. "
Não vou pronunciar uma palavra sobre o facto de termos chegado atrasados. [risos] A Maria não é nada pontual, eu é raro atrasar-me, e isso, por vezes, cria alguns choques, mas nada de especial. Agora já a conheço e dou uns descontos enormes", desabafou Pedro, enquanto Maria aproveitava a ocasião para se defender: "
O Pedro gosta de cumprir os horários estipulados e refila comigo sempre que chego atrasada, mas já aconteceu, excepcionalmente, eu chegar a horas. Felizmente tenho outras virtudes que compensam este pequenino defeito." [risos]
Porque o tempo era mesmo o tema do dia, houve ainda oportunidade para conversar sobre a forma como cada um encara a velhice. "
A mim preocupa-me, mas à Maria não, pois ela é demasiado nova e ainda não chegou a essa fase. [risos]
A Maria está a chegar aos 30 e está a pensar que um dia há-de chegar à velhice… Já eu, até fisioterapia ando a fazer…", comentou Pedro, divertido.