
Do dia 29 de Junho a 4 de Julho, o consagrado Shock Store volta ao palco do CascaiShopping para que as grandes marcas e os maiores descontos desfilem perante o olhar atento dos visitantes do Centro. Neste espaço, que funciona durante cinco dias repletos de glamour, irão estar em destaque as marcas mais elegantes e prestigiantes a nível internacional.
Os visitantes do CascaiShopping vão encontrar o brilho e a elegância de grandes marcas como Dolce & Gabanna, Diesel, Hugo Boss, Mochino, Cavalli e Rosa Chá, entre outras, com descontos superiores a 50%, mas também usufruir de descontos especiais em algumas lojas que participam no Shock Store com peças de coleções descontinuadas a preços muito apelativos.
No Shock Store poderá encontrar grandes marcas a preços reduzidos numa tenda montada propositadamente para o efeito, localizada no Parque Exterior Nascente – Piso 1.
Para
Pedro Bandeira Pinto, diretor do CascaiShopping
"Ao longo das várias edições do Shock Store, constatamos com enorme prazer, uma afluência cada vez maior ao Centro. O CascaiShopping reforça o seu posicionamento como o Shopping mais Fashion da região, ao disponibilizar aos seus visitantes iniciativas como o Shock Store, onde podem ser adquiridas marcas "premium" a preços acessíveis."
Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 400.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 207 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete cinemas e 36 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.855 lugares de estacionamento gratuitos. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site
www.cascaishopping.pt
O CascaiShopping é activo no cumprimento do projecto PERSONÆ, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adoptados por toda a organização e com o objectivo de atingir a meta "zero acidentes".