Erin Heatherton deixou a Victoria’s Secret em 2013 por ter-se recusado a perder peso. A manequim, que era um dos anjos da marca de lingerie, confessou durante uma entrevista que sofreu muitas pressões para ter um corpo perfeito. “Nos meus dois últimos espetáculos da Victoria’s Secret disseram-me para perder peso. Eu olho para trás e penso: ‘a sério?!“, revelou à revista Motto.
Na altura, a ex-namorada do ator Leonardo DiCaprio frequentava o ginásio duas vezes por dia e tinha uma alimentação saudável. “Estava mesmo deprimida porque estava a trabalhar muito e senti que o meu corpo me estava a resistir. Cheguei a um ponto em que, numa noite, cheguei a casa vinda do treino e lembro-me de olhar para a minha comida e pensar que se calhar não a devia comer”, explicou, acrescentando: “Percebi que não podia ir ter com o mundo – desfilando o meu corpo e eu mesmo em frente de todas essas mulheres que olham para mim – e dizer que isto é fácil e simples e que toda a gente o consegue fazer”.
Apesar de ter saído a famosa marca de lingerie, Heatherton tem somado sucessos no mundo da moda. Nos últimos dois anos, esteve em destaque no especial de fatos de banho da revista Sports Illustrated.
Erin Heatherton abandonou a Victoria’s Secret por ter-se recusado a perder peso
A manequim e ex-namorada de Leonardo DiCaprio saiu da marca de 'lingerie' em 2013.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites