Quando lhe perguntam quais são as suas peças de eleição, Jessica Hart, 31 anos, não hesita: calças de pele, T-shirt e ténis Converse. Uma combinação que é fácil encontrar em fotos de rua desta modelo australiana radicada em Nova Iorque. Mas esse guarda-roupa informal não quer dizer que não invista na imagem: Jessica defende que a moda é para usar e arriscar, e fá-lo quando a ocasião o pede, embora nunca pareça afastar-se demasiado daquilo que considera confortável.
Com 1,77 metros de altura, pernas altas e longos cabelos louros, Jessica começou a trabalhar como manequim por volta dos 15, 16 anos e foi seguida pela irmã, Ashley, três anos mais nova, também ela modelo. Terá sido descoberta num centro comercial de Sydney e convidada a participar num casting, incentivada pela mãe, Rae, cujos genes as filhas herdaram numa esmagadora percentagem, pois são as três parecidíssimas.
As primeiras experiências como modelo abriram-lhe as portas da moda internacional e já fez campanhas para a Guess, H&M, Victoria’s Secret ou Triumph, e foi capa de revistas como a Sports Illustrated e a Vogue. Entretanto, criou a sua própria linha de cosméticos, Luna, e encara o futuro com um sorriso especialmente característico, graças ao espaço que exibe entre os dentes da frente.
Jessica Hart: A modelo australiana gosta de conforto e descontração
As longas pernas e o sorriso característico, já que tem um espaço bem visível entre os dentes da frente, são a imagem de marca desta modelo de 31 anos, nascida em Sydney, Austrália, mas a residir em Nova Iorque.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites