Letizia continua a apostar na sobriedade como caraterística marcante dos sue visuais durante a fase de crise sanitária que Espanha tem atravessado.
Esta quinta-feira, em visita à Biblioteca Nacional de Espanha com o marido Felipe VI, a rainha de Espanha estreou um novo outfit, mas o lado discreto dos visuais mais recentes permaneceu. A rainha surgiu com o que parecia ser um macacão, mas a um olhar mais atento se revelou um conjunto em azul marinho composto por uma camisola de manga curta e umas calças à boca de sino. O look monocromático e o corte das calças, conjugados com uns sapatos da mesma cor de salto alto Nina Ricci, foram as chaves para Letizia criar o efeito de que é mais alta do que na realidade, ‘alongando’ a silhueta.
Ao visual, Letizia juntou um cinto de couro da mesma cor, com uma fivela de prata, bem como uma mala Carolina Herrera. Como joias, elegeu apenas uns brincos – umas argola de ouro branco -e o habitual anel de ouro que usa no dedo indicador da mão esquerda de Karen Hallam, um presente que recebeu das duas filhas.
Letizia escolhe o visual perfeito para ‘alongar’ a silhueta
Um visual monocromático, composto por duas peças-chave.