
Os reis de Espanha visitaram esta segunda-feira, dia 20 de julho, a região autónoma da Catalunha. A agenda foi condicionada pelos surtos de Covid-19 que afetam a região e que levaram a que Letizia e Felipe VI não fossem a Barcelona, como estava inicialmente programado.
Os reis ficaram-se pela visita ao mosteiro Poblet, em Tarragona, onde está sepultado o avô de Felipe VI, encontrando-se sob um forte dispositivo de segurança devido a alguns manifestantes separatistas que aproveitaram a ocasião para expressar o seu desagrado face aos reis.
Para a ocasião, Letizia escolheu um vestido-camiseiro que já usara anteriormente, mas que continua a ser tendência. Trata.se de um modelo da marca espanhola Pedro del Hierro, de comprimento midi, com mangas compridas (que usou arregaçadas até os cotovelos). A primeira vez que a rainha usou este vestido foi em abril de 2019, durante uma visita a Moçambique.
O modelo foi coordenado com umas alpargatas Macarena Shoes, que se encontram à venda no site da marca por 60 euros . Como jóias, usou uns brincos de ouro amarelo e o anel de Karen Hallam, que lhe foi oferecido pelas filhas.
