A lista com o nome dos passageiros que seguiam viagem no voo AF 447, que fazia a ligação entre o Rio de Janeiro e Paris, ainda não foi divulgada, mas já se conhecem alguns nomes e nacionalidades. A família Orleans e Bragança, herdeira da família real brasileira, já confirmou que um dos seus membros, o príncipe
Pedro Luiz de Orléans e Bragança, quarto na linha de sucessão ao trono, se encontrava no aparelho que se terá despenhado no Oceano Atlântico. O jovem, de 26 anos, era o filho mais velho de D.
António João de Orléans e Bragança e
Christine de Ligne, príncipes do Brasil e de Ligne, respectivamente.
Esta tarde o Ministério dos Negócios Estrangeiro avançava com a informação de que estaria um português a bordo, mas depois da Air France divulgar a lista das nacionalidades das vítimas da tragédia confirmou-se que afinal essa pessoa não chegou a embarcar.
Recorde-se que o Airbus A330, que deveria aterrar no aeroporto de Roissy Charles de Gaulle, em Paris, por volta das 11h, começou por estar desaparecido por algum tempo, antes que fosse confirmada a queda. A bordo estavam 228 pessoas, entre as quais 216 passageiros e 12 membros da tripulação.
Membro da família Orléans e Bragança no voo AF 447
Pedro Luiz de Orléans e Bragança, quarto na linha de sucessão ao trono brasileiro, estava entre os passageiros do avião da Air France que se terá despenhado no Oceano Atlântico