São ambas morenas, bonitas e elegantes, mas as semelhanças entre Mary e Marie vão muito para além do nome e das parecenças físicas. Nos seus percursos, tanto profissionais como pessoais, há vários pontos em comum, nomeadamente o facto de ambas terem trabalhado na área da publicidade, serem apaixonadas por desporto e protagonizarem verdadeiros contos de fadas, uma vez que, mesmo nunca tendo sonhado fazer parte de uma família real, e de nem sequer serem dinamarquesas, as duas plebeias se tornaram princesas da Dinamarca quando se casaram com os filhos da rainha Margarida e do príncipe Henrik.
FOTOGALERIA: O sorriso e simpatia de Mary da Dinamarca
Mary Elizabeth Donaldson nasceu a 5 de Fevereiro de 1972, na Tasmânia. Quatro anos e um dia depois nascia Marie Agathe Odile Cavallier, em Paris (mais uma coincidência, a de partilharem o signo do Zodíaco, Aquário). Casaram-se ambas no mês de Maio – Mary em 2004, Marie em 2008 – e, desde então, têm feito um enorme esforço para estarem à altura dos cargos que ocupam enquanto representantes da Dinamarca. Um esforço que parece ser reconhecido pelo povo dinamarquês, cujo carinho e interesse pelas duas princesas tem aumentado de ano para ano.
E não é só entre os dinamarqueses que as duas cunhadas fazem sucesso. A imprensa internacional sempre deu destaque a Mary e Marie, que continuam a deslumbrar o mundo com a sua beleza, o seu estilo, os seus vestidos… Recentemente, durante um jantar de gala que teve lugar no palácio de Christiansborg, em Copenhaga, as duas voltaram a ser as ‘rainhas’ da noite: Mary, a princesa herdeira, levou um vestido de veludo azul noite, bolero de pele branco e tiara de diamantes; Marie optou por um vestido azul claro com flores douradas bordadas na cintura, estola de pele beje e tiara de brilhantes com motivos florais.
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!