
Charlene Wittstock e o príncipe Alberto
Reuters
O príncipe Alberto do Mónaco deu uma entrevista ao jornal francês Le Fígaro, onde falou sobre a sua relação com a noiva, Charlene Wittstock. Na entrevista, o príncipe elogiou a sensibilidade e o sentido de humor da ex-nadadora sul-africana: "A sensibilidade dela permite-lhe ter um grande sentido do outro. Tem muito sentido de humor e uma curiosidade insaciável. Adorei a forma como ela conquistou os monegascos".
Charlene Wittstock fala sobre a sua vida no principado do Mónaco
Alberto, de 52 anos, realçou também o trabalho da noiva, de 32, que se tem envolvido em várias causas humanitárias, assim como as suas duas irmãs, Carolina e Stéphanie. "Nunca seremos demais para ajudar aqueles que precisam. A Charlene tem vontade de continuar a intensificar a sua ação em outros domínios sobre os quais já refletiu", revelou.
FOTOGALERIA: Charlene Wittstock apoia Alberto do Mónaco em viagem ao Japão
Recorde-se que o casal anunciou a data do casamento em julho passado e que este se realizará nos dias 2 e 3 de julho do próximo ano. Sobre a cerimónia, onde se esperam cerca de mil convidados, o príncipe adiantou: "Espero verdadeiramente que o meu casamento sirva para que as pessoas conheçam melhor o Mónaco, para lá dos estereótipos que possam existir."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.